PSICOLOGIA

Psicologia é a área da ciência que estuda a mente e o comportamento humano e as suas interações com o ambiente físico e social. A palavra provém dos termos gregos psico (alma) e logía (estudo).

O objetivo da psicologia é diagnosticar, compreender, explicar e orientar a mudança de comportamentos humanos.

No nosso serviço de  Psicologia é disponibilizado um serviço rigoroso e de qualidade que procura ir ao encontro das necessidades do utente, de modo a garantir eficazmente a devolução do seu bem-estar e qualidade de vida. Neste sentido, são providenciados atos psicológicos assegurados por profissionais credenciados e apoiados nos mais robustos e recentes instrumentos de avaliação e programas de intervenção psicológica que enfocam não só o tratamento e prevenção da doença mas também a promoção da saúde, potenciando a resolução de dificuldades atuais e o ajustamento pleno nos diferentes contextos de funcionamento. Isto, numa perspetiva sistémica onde se prevê o envolvimento dinâmico da família e/ou outros significativos para o utente.

Alguns problemas abordados pelo Psicólogo: Ansiedade, depressão, medo, dificuldades escolares, dislexia, dificuldades de atenção e alterações do comportamento.

Especialista(s) de PSICOLOGIA:

Dra. Carolina Santos

Segunda:

Terça: 

Quarta: 

Quinta: 

Sexta: 

Dra. Inês Figueiredo

Segunda:

Terça: 

Quarta: 

Quinta: 

Sexta: 

Dra. Natália Pacheco

Segunda:

Terça:

Quarta:

Quinta: 

Sexta: